terça-feira, 27 de julho de 2010

Aos meus amigos! Heitor de Pedra Azul

Aos meus amigos!


"Sarava!
Eu ja não sei mais o que é dia...
Amigos?
... então eu perdi o rumo.
Estou soltinho de amor por tudo.
A minha sorte é que ainda sei voar,
Lembrar, nunca esquecer que
Amigos são penas que sobrevoam a nossa historia.
Vida.
Assim me junto ao momento
E desapareço entre os supiros dessa paz
Que nos envolve.
Aqueço as plumas das asas da poesia
E me deixo a imaginar neste mundo de tudo
Dentro de um nada que me abrasa o pensar.
Amigos...!!!
Estou aqui!!!
Abreijos


Heitor de Pedra Azul

********************************************************************************

Lei 7626/98

Lei Nº 7626 de 15 de dezembro de 1998 de Belo Horizonte

INSTITUI O DIA DO AMIGO NO MUNICÍPIO.



O Povo do Município de Belo Horizonte, por seus representantes, decreta e eu sanciono a seguinte Lei:


Art. 1º - Fica instituído o Dia do Amigo, a ser comemorado anualmente no dia 20 de julho.


Art. 2º - A data a que se refere o artigo anterior será incluída no calendário municipal.


Art. 3º - Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação.


Belo Horizonte, 15 de dezembro de 1998


Célio de Castro
Prefeito de Belo Horizonte



Nenhum comentário:

Postar um comentário