domingo, 1 de agosto de 2010

MENSAGEM RECEBIDA PELO DIAS DO AMIGO E NIVER DA FLAVINHA

Feliz dia do amigo, feliz aniver, feliz tudo, tudo de bom, saudades, beijos!!!!

                                       Mãos amigas...



Sua mão
veio assim...
E levou a alma daquele anjo estendido no chão
Sua
mão veio assim...
E tirou os espinhos daquele sofrido coração

Sua
mão veio assim...
E moldou a natureza
Regou a flor seca das
guerras

Sua mão veio assim...
Ecoou as águas paradas
Destruiu minas,
desarmou granadas


Sua mão veio assim...
Como um beija-flor
E
adoçou as flores


Sua mão veio assim...
Desenhou a lua para
iluminar a noite
E deixar cheio de amor os corações dos apaixonados


Deu
brilho ao sol
Para a homem renovar a esperança
A cada
amanhecer...


Sua mão veio assim...
Secando lágrimas, moldando
sorrisos
Ensinando a nós sabias palavras


E dizendo: chamem-me
sempre que for preciso
Que eu virei em focos de luz
Meu coração
está sempre aberto para vocês


Eu me chamo Jesus!

Flávia Freitas -Rio Grande.
 























Nenhum comentário:

Postar um comentário